terça-feira, 14 de setembro de 2010
The XX ♥
Hoje vim postar sobre uma banda pouco conhecida, mas que está fazendo sucesso tremendo, espero que ninguém mais conheça, pra não virar " modinha " kkkkk. Estou falando de ' The XX ' , banda Britânica, sudoeste de Londres, Inglaterra. Formada Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado).
The XX é simplesmente única, ouço diariamente o som deles, passo para as pessoas que eu acho que realmente vão gostar. As vozes são sensíveis, o que deixa o som mais agradável e nítido de se escutar.
Aí vai algumas músicas deles *-*
The XX - Crystalised
The XX - Shelter
The XX - Teardrops
era melhor colocar o CD pra Download ! kkk esses são os meus preferidos sabe, gooosto de todas as músicas, mas as que eu mais briso e penso na vida são essas *-* .
Bom é isso amores do meu coração kkk, até a proxima postagem .
Assinar:
Postagens (Atom)
