quinta-feira, 21 de outubro de 2010

uma saudade do futuro



Já se deparou com algum sentimento nunca, mas nunca sentido antes ? Pois é, esses dias comecei a me sentir assim, eu ficava tremulo, ficava com uma ansiedade, mas não sabia o porque. Mas comecei a me aprofundar sobre isso, busquei no fundo do meu coração o entendimento, alguma resposta, e tipo, não passa de uma saudade, mas do futuro, das pessoas que conheço agora, vejo elas ao longo da vida, cada uma com um objectivo, um sonho.
Parece que me projecto naquilo que quero ser e saber no que vai dar, saber os acontecimentos que marcarão minha vida.. sei lá, não sei mais o que falar sobre isso, rs.. mas me motiva muito em ser alguém na vida.
Talvez ninguém consiga entender o que eu disse, talvez quem tenha esse mesmo sentimento consiga.. " nostálgica visão do futuro " é como posso dizer .

até.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

insônia e pessoas legais da madrugada.



Nessa semana eu nem sei o que eu fiz em cada dia, parece que passa dois dias em um só, é muito estranho, essa é a consequencia da insônia, merda, faz quatro dias que estou assim e pra piorar as coisas fiquei gripado [GRRRR], deve ser castigo, mas não lembro de ter feito algo de errado '-' . Insônia te faz ficar no computador a noite inteirinha,e nesse tempo eu acabo que conhecendo algumas pessoas de passagem no msn ou no orkut, ai papo vem papo vai, e parece que conheço essas pessoas à muito tempo, parece amizade desde a infância . Mas como eu disse, são pessoas de passagem, nada mais que um bom papo pra te ajudar a esquecer a falta de sono. rs


acho que agora vou dormir uahuahuhaa, até a próxima ;*