terça-feira, 18 de novembro de 2014

Me encontrando.

Milhares de palavras são digitadas, escritas, pensadas, e logo apagadas porque não foi criado algo que definisse um tal sentimento ou um pensamento.. 
Que pensamentos são esses que não sei ao certo decifrar? Que sentimentos são esses? 
Tem dia que aparece do nada e tem dia que nem dá as caras. A vida não é tão complicada assim, eu creio. Mas creio que nós a complicamos a um nível muito "hard". Aí eu me pergunto: Pra que? Por que complicar tanto as coisas? 
Pois é, as vezes há respostas para tudo, as vezes não. 

Continuo a me perguntar, me questionar, mas também continuo a viver.

domingo, 23 de janeiro de 2011

coloque fé nisso !

" Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. "








primeira postagem do ano de 2011, motivante hein ! pensem nisso ! 


bjuus !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

companheiros de batalha

Há tantos mundos diferentes
Tantos sóis diferentes
e nós temos apenas um
mas vivemos em mundos distintos 



Dire Straits - Brothers in Arms

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

filtro solar ...


oi :B , são 01:13 da madruga, a alguns minutos atrás, sei la.. fiquei mal, comecei a pensar comigo, em tudo .. tudo mesmo, pessoas, futuro.. família, então peguei meu edredom, meu celular e fui procurar uma boa música pra tentar passar a magoa, aí então me deparei com uma música demais, Filtro Solar, cantada pelo Pedro Bial.. bom não cantada exatamente, mas enfim. Essa música fala muito da realidade, de tudo.. você realmente se entrega de coração a ela. E foi com essas palavras que eu desabei no choro T_T ... sei la, parece que o que eu guardei, segurei até os últimos dias de aula foram jorrados assim do nada, e tudo com essa coisa de música >< .. tenho uma amiga que sempre quando eu emprestava o celular pra ela, ela caia no chorôrô quando escutava kkkkk.
O que posso dizer é que " filtro solar " é um pequeno manual, tipo uma bula de remédios sabe, para a vida, toca profundamente sobre sua família, sobre seus pais, irmãos..faz você valorizar tudo.. em relação ao chorôrô rs, eu fiquei melhor.. saiu um peso da minha cabeça, dhsahudashdsd.. mas falando sério, limpou tudo, saíram fora as lágrimas meio tristes, haha .. que venham as felizes *------* , acho que estou ficando melhor, vou tentar dormir pensando positivamente em tudo, pensando em cada palavra que eu digitei aqui. 
é.. pare por uns 6 minutinhos e escute também, Filtro Solar - Pedro Bial .. bom, tchauzinho até ;*



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

está sendo um mês duradouro ..




é meu povo, na ultima postagem que falei do final de ano, pensei que ia passar voando.. mas poxa, foi o mês mais duradouro de todos os tempos, foi nesse ultimo mês que vi as minhas verdadeiras amizades, meus verdadeiros sentimentos.. parece que foi uma gota de colírio no meu olho fazendo ver o real de tudo. Tenho vários amigos, amigos mesmo.. mas sei la, porque logo aqueles mais fodas tem que meio que se afastar, mudar a porra do periodo escolar, >< isso fode legal kk .. assim é a vida, cada um caminhando ao seu rumo. Mas é isso, a amizade permanece intacta, a camaradagem fica cem por cento aí *-* .


meio que rolou um desabafo  suahsuhasuhas, mas de boas... sem mais. 


até.


domingo, 14 de novembro de 2010

apenas mais um ano..



Quem nunca fala " Ah, esse ano vai demorar pra passar " , e quando de repente olhamos para o calendário vemos apenas semanas e alguns dias para ele finalizar e assim começar mais um novo ano...
E em uma hora você começa a se perguntar, ' o que fiz nesse ano ? o que aprendi , o que ensinei ? ' ... não sei o que vocês fizeram epowiqopeiwqe, mas esse ano pra mim foi um ano de muitas provas e conquistas.. lutei pela família, pelas amizades, lutaram por mim, eu acho haha, busquei uma forma de concertar tudo aquilo que haviam feito de errado, ou que até mesmo eu tenha feito, mas está aí, creio que consegui finalizar tudo. Mas falta um detalhe, que eu mesmo notei e que várias pessoas desejaram pra mim.. FELICIDADE, ser FELIZ..
e isso é o que eu mais quero, ser feliz.. desejo isso pra mim mesmo, duhasdhuashudash, e pra todo mundo que esteve ao meu lado ;*                                *-*

ps: escrevi escutando Sweet Child Of Mind do Guns e Alive do Pearl Jam


Filips Eduard.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

uma saudade do futuro



Já se deparou com algum sentimento nunca, mas nunca sentido antes ? Pois é, esses dias comecei a me sentir assim, eu ficava tremulo, ficava com uma ansiedade, mas não sabia o porque. Mas comecei a me aprofundar sobre isso, busquei no fundo do meu coração o entendimento, alguma resposta, e tipo, não passa de uma saudade, mas do futuro, das pessoas que conheço agora, vejo elas ao longo da vida, cada uma com um objectivo, um sonho.
Parece que me projecto naquilo que quero ser e saber no que vai dar, saber os acontecimentos que marcarão minha vida.. sei lá, não sei mais o que falar sobre isso, rs.. mas me motiva muito em ser alguém na vida.
Talvez ninguém consiga entender o que eu disse, talvez quem tenha esse mesmo sentimento consiga.. " nostálgica visão do futuro " é como posso dizer .

até.