Blog do Fill
domingo, 23 de janeiro de 2011
coloque fé nisso !
" Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. "
primeira postagem do ano de 2011, motivante hein ! pensem nisso !
bjuus !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário