domingo, 23 de janeiro de 2011

coloque fé nisso !

" Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. "








primeira postagem do ano de 2011, motivante hein ! pensem nisso ! 


bjuus !

Nenhum comentário: