Quem nunca fala " Ah, esse ano vai demorar pra passar " , e quando de repente olhamos para o calendário vemos apenas semanas e alguns dias para ele finalizar e assim começar mais um novo ano...
E em uma hora você começa a se perguntar, ' o que fiz nesse ano ? o que aprendi , o que ensinei ? ' ... não sei o que vocês fizeram epowiqopeiwqe, mas esse ano pra mim foi um ano de muitas provas e conquistas.. lutei pela família, pelas amizades, lutaram por mim, eu acho haha, busquei uma forma de concertar tudo aquilo que haviam feito de errado, ou que até mesmo eu tenha feito, mas está aí, creio que consegui finalizar tudo. Mas falta um detalhe, que eu mesmo notei e que várias pessoas desejaram pra mim.. FELICIDADE, ser FELIZ..
e isso é o que eu mais quero, ser feliz.. desejo isso pra mim mesmo, duhasdhuashudash, e pra todo mundo que esteve ao meu lado ;* *-*
ps: escrevi escutando Sweet Child Of Mind do Guns e Alive do Pearl Jam
Filips Eduard.
