Blog do Fill
domingo, 23 de janeiro de 2011
coloque fé nisso !
" Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. "
primeira postagem do ano de 2011, motivante hein ! pensem nisso !
bjuus !
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)