quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

companheiros de batalha

Há tantos mundos diferentes
Tantos sóis diferentes
e nós temos apenas um
mas vivemos em mundos distintos 



Dire Straits - Brothers in Arms

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

filtro solar ...


oi :B , são 01:13 da madruga, a alguns minutos atrás, sei la.. fiquei mal, comecei a pensar comigo, em tudo .. tudo mesmo, pessoas, futuro.. família, então peguei meu edredom, meu celular e fui procurar uma boa música pra tentar passar a magoa, aí então me deparei com uma música demais, Filtro Solar, cantada pelo Pedro Bial.. bom não cantada exatamente, mas enfim. Essa música fala muito da realidade, de tudo.. você realmente se entrega de coração a ela. E foi com essas palavras que eu desabei no choro T_T ... sei la, parece que o que eu guardei, segurei até os últimos dias de aula foram jorrados assim do nada, e tudo com essa coisa de música >< .. tenho uma amiga que sempre quando eu emprestava o celular pra ela, ela caia no chorôrô quando escutava kkkkk.
O que posso dizer é que " filtro solar " é um pequeno manual, tipo uma bula de remédios sabe, para a vida, toca profundamente sobre sua família, sobre seus pais, irmãos..faz você valorizar tudo.. em relação ao chorôrô rs, eu fiquei melhor.. saiu um peso da minha cabeça, dhsahudashdsd.. mas falando sério, limpou tudo, saíram fora as lágrimas meio tristes, haha .. que venham as felizes *------* , acho que estou ficando melhor, vou tentar dormir pensando positivamente em tudo, pensando em cada palavra que eu digitei aqui. 
é.. pare por uns 6 minutinhos e escute também, Filtro Solar - Pedro Bial .. bom, tchauzinho até ;*



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

está sendo um mês duradouro ..




é meu povo, na ultima postagem que falei do final de ano, pensei que ia passar voando.. mas poxa, foi o mês mais duradouro de todos os tempos, foi nesse ultimo mês que vi as minhas verdadeiras amizades, meus verdadeiros sentimentos.. parece que foi uma gota de colírio no meu olho fazendo ver o real de tudo. Tenho vários amigos, amigos mesmo.. mas sei la, porque logo aqueles mais fodas tem que meio que se afastar, mudar a porra do periodo escolar, >< isso fode legal kk .. assim é a vida, cada um caminhando ao seu rumo. Mas é isso, a amizade permanece intacta, a camaradagem fica cem por cento aí *-* .


meio que rolou um desabafo  suahsuhasuhas, mas de boas... sem mais. 


até.


domingo, 14 de novembro de 2010

apenas mais um ano..



Quem nunca fala " Ah, esse ano vai demorar pra passar " , e quando de repente olhamos para o calendário vemos apenas semanas e alguns dias para ele finalizar e assim começar mais um novo ano...
E em uma hora você começa a se perguntar, ' o que fiz nesse ano ? o que aprendi , o que ensinei ? ' ... não sei o que vocês fizeram epowiqopeiwqe, mas esse ano pra mim foi um ano de muitas provas e conquistas.. lutei pela família, pelas amizades, lutaram por mim, eu acho haha, busquei uma forma de concertar tudo aquilo que haviam feito de errado, ou que até mesmo eu tenha feito, mas está aí, creio que consegui finalizar tudo. Mas falta um detalhe, que eu mesmo notei e que várias pessoas desejaram pra mim.. FELICIDADE, ser FELIZ..
e isso é o que eu mais quero, ser feliz.. desejo isso pra mim mesmo, duhasdhuashudash, e pra todo mundo que esteve ao meu lado ;*                                *-*

ps: escrevi escutando Sweet Child Of Mind do Guns e Alive do Pearl Jam


Filips Eduard.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

uma saudade do futuro



Já se deparou com algum sentimento nunca, mas nunca sentido antes ? Pois é, esses dias comecei a me sentir assim, eu ficava tremulo, ficava com uma ansiedade, mas não sabia o porque. Mas comecei a me aprofundar sobre isso, busquei no fundo do meu coração o entendimento, alguma resposta, e tipo, não passa de uma saudade, mas do futuro, das pessoas que conheço agora, vejo elas ao longo da vida, cada uma com um objectivo, um sonho.
Parece que me projecto naquilo que quero ser e saber no que vai dar, saber os acontecimentos que marcarão minha vida.. sei lá, não sei mais o que falar sobre isso, rs.. mas me motiva muito em ser alguém na vida.
Talvez ninguém consiga entender o que eu disse, talvez quem tenha esse mesmo sentimento consiga.. " nostálgica visão do futuro " é como posso dizer .

até.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

insônia e pessoas legais da madrugada.



Nessa semana eu nem sei o que eu fiz em cada dia, parece que passa dois dias em um só, é muito estranho, essa é a consequencia da insônia, merda, faz quatro dias que estou assim e pra piorar as coisas fiquei gripado [GRRRR], deve ser castigo, mas não lembro de ter feito algo de errado '-' . Insônia te faz ficar no computador a noite inteirinha,e nesse tempo eu acabo que conhecendo algumas pessoas de passagem no msn ou no orkut, ai papo vem papo vai, e parece que conheço essas pessoas à muito tempo, parece amizade desde a infância . Mas como eu disse, são pessoas de passagem, nada mais que um bom papo pra te ajudar a esquecer a falta de sono. rs


acho que agora vou dormir uahuahuhaa, até a próxima ;*

terça-feira, 14 de setembro de 2010

The XX ♥


Hoje vim postar sobre uma banda pouco conhecida, mas que está fazendo sucesso tremendo, espero que ninguém mais conheça, pra não virar " modinha " kkkkk. Estou falando de ' The XX ' , banda Britânica, sudoeste de Londres, Inglaterra. Formada Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado).
The XX é simplesmente única, ouço diariamente o som deles, passo para as pessoas que eu acho que realmente vão gostar. As vozes são sensíveis, o que deixa o som mais agradável e nítido de se escutar.

Aí vai algumas músicas deles *-*

The XX - Crystalised


The XX - Shelter


The XX - Teardrops


era melhor colocar o CD pra Download ! kkk esses são os meus preferidos sabe, gooosto de todas as músicas, mas as que eu mais briso e penso na vida são essas *-* .
Bom é isso amores do meu coração kkk, até a proxima postagem .

sábado, 21 de agosto de 2010

Aproveite..

 bem o máximo que puder o poder e a beleza da sua juventude.. nada mais ! 

Sábado 21/08/10 ~ foi um dia muito bom.. onde conheci pessoas ótimas para mim.. e recebi em troca ! :D

End ;* 

sábado, 10 de julho de 2010

Music



Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.




Por: Clarice Lispector.

Ps: um bom ouvido sabe entender muito bem isso ! :)


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dreams..


Cada ser humano tem um sonho, seja grande, seja pequeno, é um sonho.
Sonhos brotam em nosso coração a cada dia, a cada hora, a cada minuto,
sonhos que nos motivam a viver, que nos mantém na luta.
Mas sempre tem pessoas que tentam nos impedir, acham que se não podem, nós também
não podemos. Mas abaixar a cabeça e desistir não nos levará ao nosso objetivo.
O egoísmo delas não podem nos fazer parar, nunca vão, porque caminhamos ao lado de 
muitas pessoas que nos motivam a sonhar, isso é importante.
Somos capazes, nunca deixe de sonhar.
Dream... Always