quinta-feira, 21 de outubro de 2010
uma saudade do futuro
Já se deparou com algum sentimento nunca, mas nunca sentido antes ? Pois é, esses dias comecei a me sentir assim, eu ficava tremulo, ficava com uma ansiedade, mas não sabia o porque. Mas comecei a me aprofundar sobre isso, busquei no fundo do meu coração o entendimento, alguma resposta, e tipo, não passa de uma saudade, mas do futuro, das pessoas que conheço agora, vejo elas ao longo da vida, cada uma com um objectivo, um sonho.
Parece que me projecto naquilo que quero ser e saber no que vai dar, saber os acontecimentos que marcarão minha vida.. sei lá, não sei mais o que falar sobre isso, rs.. mas me motiva muito em ser alguém na vida.
Talvez ninguém consiga entender o que eu disse, talvez quem tenha esse mesmo sentimento consiga.. " nostálgica visão do futuro " é como posso dizer .
até.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Faz muito sentido mesmo :)
é de se pensar, faz sentido 2
Postar um comentário