quinta-feira, 14 de outubro de 2010
insônia e pessoas legais da madrugada.
Nessa semana eu nem sei o que eu fiz em cada dia, parece que passa dois dias em um só, é muito estranho, essa é a consequencia da insônia, merda, faz quatro dias que estou assim e pra piorar as coisas fiquei gripado [GRRRR], deve ser castigo, mas não lembro de ter feito algo de errado '-' . Insônia te faz ficar no computador a noite inteirinha,e nesse tempo eu acabo que conhecendo algumas pessoas de passagem no msn ou no orkut, ai papo vem papo vai, e parece que conheço essas pessoas à muito tempo, parece amizade desde a infância . Mas como eu disse, são pessoas de passagem, nada mais que um bom papo pra te ajudar a esquecer a falta de sono. rs
acho que agora vou dormir uahuahuhaa, até a próxima ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário