oi :B , são 01:13 da madruga, a alguns minutos atrás, sei la.. fiquei mal, comecei a pensar comigo, em tudo .. tudo mesmo, pessoas, futuro.. família, então peguei meu edredom, meu celular e fui procurar uma boa música pra tentar passar a magoa, aí então me deparei com uma música demais, Filtro Solar, cantada pelo Pedro Bial.. bom não cantada exatamente, mas enfim. Essa música fala muito da realidade, de tudo.. você realmente se entrega de coração a ela. E foi com essas palavras que eu desabei no choro T_T ... sei la, parece que o que eu guardei, segurei até os últimos dias de aula foram jorrados assim do nada, e tudo com essa coisa de música >< .. tenho uma amiga que sempre quando eu emprestava o celular pra ela, ela caia no chorôrô quando escutava kkkkk. O que posso dizer é que " filtro solar " é um pequeno manual, tipo uma bula de remédios sabe, para a vida, toca profundamente sobre sua família, sobre seus pais, irmãos..faz você valorizar tudo.. em relação ao chorôrô rs, eu fiquei melhor.. saiu um peso da minha cabeça, dhsahudashdsd.. mas falando sério, limpou tudo, saíram fora as lágrimas meio tristes, haha .. que venham as felizes *------* , acho que estou ficando melhor, vou tentar dormir pensando positivamente em tudo, pensando em cada palavra que eu digitei aqui. é.. pare por uns 6 minutinhos e escute também, Filtro Solar - Pedro Bial .. bom, tchauzinho até ;*
é meu povo, na ultima postagem que falei do final de ano, pensei que ia passar voando.. mas poxa, foi o mês mais duradouro de todos os tempos, foi nesse ultimo mês que vi as minhas verdadeiras amizades, meus verdadeiros sentimentos.. parece que foi uma gota de colírio no meu olho fazendo ver o real de tudo. Tenho vários amigos, amigos mesmo.. mas sei la, porque logo aqueles mais fodas tem que meio que se afastar, mudar a porra do periodo escolar, >< isso fode legal kk .. assim é a vida, cada um caminhando ao seu rumo. Mas é isso, a amizade permanece intacta, a camaradagem fica cem por cento aí *-* .
meio que rolou um desabafo suahsuhasuhas, mas de boas... sem mais.