segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
está sendo um mês duradouro ..
é meu povo, na ultima postagem que falei do final de ano, pensei que ia passar voando.. mas poxa, foi o mês mais duradouro de todos os tempos, foi nesse ultimo mês que vi as minhas verdadeiras amizades, meus verdadeiros sentimentos.. parece que foi uma gota de colírio no meu olho fazendo ver o real de tudo. Tenho vários amigos, amigos mesmo.. mas sei la, porque logo aqueles mais fodas tem que meio que se afastar, mudar a porra do periodo escolar, >< isso fode legal kk .. assim é a vida, cada um caminhando ao seu rumo. Mas é isso, a amizade permanece intacta, a camaradagem fica cem por cento aí *-* .
meio que rolou um desabafo suahsuhasuhas, mas de boas... sem mais.
até.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário