quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

companheiros de batalha

Há tantos mundos diferentes
Tantos sóis diferentes
e nós temos apenas um
mas vivemos em mundos distintos 



Dire Straits - Brothers in Arms

2 comentários:

Mab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mab disse...

We are strange in the world,não importa se eu e vc por exe. somos da msm tribo sempre tera algo em q goste e vc ñ ou q eu odeie e vc ame, é a vida ñ teria graça se fossemos tds como robos.E é por iso que as vezes nos sentimos estranhos em nosso mundo pq isso acontece quando não seguimos um padrão de vida que a moda. ou tv nos obrigam a seguir,desse modo usamos nossas proprias ideias e parando pra pensar isso é bom sinal de q fazemos a DIFERENÇA.