We are strange in the world,não importa se eu e vc por exe. somos da msm tribo sempre tera algo em q goste e vc ñ ou q eu odeie e vc ame, é a vida ñ teria graça se fossemos tds como robos.E é por iso que as vezes nos sentimos estranhos em nosso mundo pq isso acontece quando não seguimos um padrão de vida que a moda. ou tv nos obrigam a seguir,desse modo usamos nossas proprias ideias e parando pra pensar isso é bom sinal de q fazemos a DIFERENÇA.
2 comentários:
We are strange in the world,não importa se eu e vc por exe. somos da msm tribo sempre tera algo em q goste e vc ñ ou q eu odeie e vc ame, é a vida ñ teria graça se fossemos tds como robos.E é por iso que as vezes nos sentimos estranhos em nosso mundo pq isso acontece quando não seguimos um padrão de vida que a moda. ou tv nos obrigam a seguir,desse modo usamos nossas proprias ideias e parando pra pensar isso é bom sinal de q fazemos a DIFERENÇA.
Postar um comentário