Que pensamentos são esses que não sei ao certo decifrar? Que sentimentos são esses?
Tem dia que aparece do nada e tem dia que nem dá as caras. A vida não é tão complicada assim, eu creio. Mas creio que nós a complicamos a um nível muito "hard". Aí eu me pergunto: Pra que? Por que complicar tanto as coisas?
Pois é, as vezes há respostas para tudo, as vezes não.
Continuo a me perguntar, me questionar, mas também continuo a viver.