terça-feira, 18 de novembro de 2014

Me encontrando.

Milhares de palavras são digitadas, escritas, pensadas, e logo apagadas porque não foi criado algo que definisse um tal sentimento ou um pensamento.. 
Que pensamentos são esses que não sei ao certo decifrar? Que sentimentos são esses? 
Tem dia que aparece do nada e tem dia que nem dá as caras. A vida não é tão complicada assim, eu creio. Mas creio que nós a complicamos a um nível muito "hard". Aí eu me pergunto: Pra que? Por que complicar tanto as coisas? 
Pois é, as vezes há respostas para tudo, as vezes não. 

Continuo a me perguntar, me questionar, mas também continuo a viver.

Nenhum comentário: