terça-feira, 14 de setembro de 2010

The XX ♥


Hoje vim postar sobre uma banda pouco conhecida, mas que está fazendo sucesso tremendo, espero que ninguém mais conheça, pra não virar " modinha " kkkkk. Estou falando de ' The XX ' , banda Britânica, sudoeste de Londres, Inglaterra. Formada Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo), Jamie Smith (beats e produção) e Baria Qureshi (teclado).
The XX é simplesmente única, ouço diariamente o som deles, passo para as pessoas que eu acho que realmente vão gostar. As vozes são sensíveis, o que deixa o som mais agradável e nítido de se escutar.

Aí vai algumas músicas deles *-*

The XX - Crystalised


The XX - Shelter


The XX - Teardrops


era melhor colocar o CD pra Download ! kkk esses são os meus preferidos sabe, gooosto de todas as músicas, mas as que eu mais briso e penso na vida são essas *-* .
Bom é isso amores do meu coração kkk, até a proxima postagem .

5 comentários:

Kangoo From Pluto (: disse...

Agádê, adivinha? Eu conheço *-* hahahahaha. O som deles realmente é muito bom.

Jéssica. disse...

Eu ameeei o primeiro video, acustico *__* maara, o som deles realmente é muito bom²

Filips disse...

realmente é de deixar encantado ! *-*

ede lucio disse...

eles sao perfeito msm adorei o som deles unica coisa q n gostei foi ha saida da BARIA QUERASHI.

ede lucio disse...

e sera q ela volta ? por onde anda ela ?